Contratos

Caro Cliente ou pretenso Cliente Privimed:

 

Em primeiro lugar é importante deixar muito claro que A PRIVIMED NÃO É UM PLANO DE SAÚDE e por isso não faz o custeio, seja total ou parcial, de nenhum serviço/atendimento em saúde.

 

A Privimed é um Cartão de Benefícios que oferece auxilio no agendamento/marcação de consultas eletivas médicas/odontológicas perante os profissionais/estabelecimentos credenciados, mas a Privimed não é responsável por gerir a agenda desses profissionais/estabelecimentos credenciados, pois, cada profissional/estabelecimento é responsável por essa administração. Além disso a Privimed disponibiliza em seu site/aplicativo uma lista de profissionais/estabelecimentos que podem oferecer descontos em seus próprios produtos/serviços aos clientes Privimed, quando comparados aos preços praticados para clientes particulares. Em nenhuma hipótese a Privimed irá pagar pelos produtos/serviços comprados/consumidos, ou seja, é o cliente o único responsável pelo pagamento dos produtos/serviços que desejar adquirir/consumir, devendo realizar o pagamento diretamente ao profissional/estabelecimento escolhido.

 

Esta página deve ser obrigatoriamente analisada em conjunto com o termo de adesão, que pode ser encontrado no endereço: https://www.privimed.com.br/termo-de-adesão

 

Nesta página, que você deve acessar periodicamente para acompanhar possíveis exclusões, reduções, inclusões, ampliações, etc., você encontrará todas as informações sobre cada tipo de contrato, sendo eles:

 

1 - Individual;

2 - Universitário;

3 - Familiar.

 

1 - Individual: O contrato "INDIVIDUAL" dá ao cliente, de forma pessoal e intransferível, acesso a todas as comodidades e/ou acesso aos descontos anunciados conforme consta no site https://www.privimed.com.br. As exceções das quais esse tipo de contrato não dá acesso estão claramente dispostas no site, precisamente nas descrições de cada credenciado.

 

2 - Universitário: O contrato "UNIVERSITÁRIO" dá ao cliente, de forma pessoal e intransferível, acesso a todas as comodidades e/ou acesso aos descontos anunciados conforme consta no site https://www.privimed.com.br. As exceções das quais esse contrato não dá acesso estão claramente dispostas no site, precisamente nas descrições de cada credenciado. Para contratar e se manter na modalidade "UNIVERSITÁRIO" é necessário a comprovação oficial dessa condição.

 

3 - Familiar: O contrato "FAMILIAR" dá ao cliente/titular e aos seus dependentes (assim compreendidos os cônjuges e filhos de qualquer idade), de forma pessoal e intransferível, acesso a todas as comodidades e/ou acesso aos descontos anunciados conforme consta no site https://www.privimed.com.br. As exceções das quais esse contrato não dá acesso estão claramente dispostas no site, precisamente nas descrições de cada credenciado.

 

Cada um dos contratos acima, pode ser complementado pela terminação:

 

a) Protegido;

 

a) PROTEGIDO: Se acrescido da terminação "Protegido" o contrato PODERÁ dar ao seu titular (e apenas ao titular) o direito de ser incluído (APÓS 60 DIAS CORRIDOS A CONTAR DA ASSINATURA DO CONTRATO PRIVIMED) no seguro de vida da Privimed (atualmente firmado perante a Liberty Seguros - conforme termos, condições e registros abaixo), tendo os seguintes benefícios condicionados conforme a obdeciência das regras e dos procedimentos abaixo explicados:

 

"Liberty Vida AC Pessoais Convencional

Apólice - Ramo 93 Vida Em Grupo

DADOS DA APÓLICE:

Apólice: 93-54-005.970

Nº do Contrato: 83487098 / 1

Proposta: 417430001

Vigência do Seguro: Das 24:00hs de 01/11/2018 às 24:00hs de 01/11/2019

Data de Emissão: 30/11/2018

DADOS DO SEGURO

Nome: PRIVIMED ADMINISTRACAO E SERVICOS LTDA

Endereço: AVENIDA DAS FIGUEIRAS, 180 SALA FREIJO, CEP: 78557-097, SINOP MT

COBERTURAS

Coberturas Contratadas

MORTE ACIDENTAL

INVALIDEZ PERMANENTE POR ACIDENTE

SERVIÇOS COMPLEMENTARES

ASSISTENCIA FUNERAL FAMILIAR LIBERTY

Ramo da cobertura contratada

Coberturas Contratadas  - Código/Ramo

MORTE ACIDENTAL | 82 - ACIDENTES PESSOAIS BILHETE

INVALIDEZ PERMANENTE POR ACIDENTE | 82 - ACIDENTES PESSOAIS BILHETE

OBSERVAÇÕES

  1. GRUPO SEGURÁVEL

Serão considerados "seguráveis", os clientes usuários do cartão de desconto administrado pelo estipulante, que se encontrem em plena atividade profissional e em perfeitas condições de saúde e que também tenham até 70 (setenta) anos completos.

A aceitação do segurado na apólice estará sujeita a análise técnica da Seguradora.

Aposentados por tempo de serviço e pensionistas poderão fazer parte do grupo segurado.

Estão excluídos desta condição os Policiais em geral.

A Liberty Seguros disporá de 15 (quinze) dias, contados da data do recebimento do cartão proposta, para proceder com a análise do risco proposto.

 

  1. COBERTURAS DO SEGURO

Morte Acidental – (M.A.C.)

Pagamento do valor segurado ao(s) beneficiário(s) indicado(s) pelo Segurado em caso de morte acidental do mesmo, observadas as respectivas restrições legais.

Para fins desta Cláusula, considera-se como data do evento, para efeito de determinação do Capital Segurado, a data da ocorrência do acidente.

Invalidez Permanente Total ou Parcial Por Acidente – (I.P.A.)

É a garantia de pagamento ao Segurado ou ao(s) beneficiário(s) indicado(s) expressamente, de um Capital Segurado de até 100% (cem por cento) da cobertura MORTE, nos casos de acidente do qual resulte, para o Segurado, a perda, redução ou impotência funcional definitiva e permanente, total ou parcial, de um membro ou órgão em virtude de lesão física, do Capital Segurado para este fim, conforme a tabela constante das Condições Gerais do Seguro.

 

  1. SERVIÇOS

4.1. Assistência Funeral

Trata-se da organização dos serviços de traslado, funeral e sepultamento, com agilidade e rapidez, com o atendimento da Mondial, a partir de um número telefônico gratuito (0800) e personalizado.

4.1.1. Acionamento

O acionamento do 0800 é preferencial, somente “Na impossibilidade de acionar a Assistência 24 horas (0800) no ato da ocorrência para organização do Funeral, poderá ser solicitado o reembolso de despesas exclusivamente cobertas relacionadas no item 3, mediante envio das notas fiscais originais, até o limite de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais)

4.1.2. Coberturas

Urna referência 178, véu luxo rendado, manto de flores naturais (ornamentação), 01 coroa de flores naturais grande, paramentos para câmara ardente (sala velatória), desembaraço de papéis (serviço administrativo para registro de óbito), registro de óbito em cartório, livro de presença, velas, comunicado em jornal e taxa de capela, guia de translado (quando necessário), carro de luxo para cortejo fúnebre, higienização e preparação do corpo, serviço de chá e café para sala velatória.

4.1.2. Planos (aqui referenciando os planos e nomenclaturas próprias do seguro, não se confundindo com a opção de contrato “Familiar” do produto Privimed):

Familiar: Extensivo aos segurados Titulares, Cônjuge e Filhos considerados natimortos, Filhos até 21 anos completos ou até 24 anos completos, quando universitários desde que declarado no IR, como dependente com qualquer idade, quando portador de incapacidade física ou mental, declarado no IR.

4.1.3. Condições Gerais do Serviço de Assistência

  1. a) Na hipótese de ocorrência de falecimento do segurado, a central da Liberty Seguros, através do (0800) deverá ser imediatamente contatada, em chamada gratuita, e deverão ser fornecidas todas as informações necessárias ao atendimento;
  2. b) Em qualquer hipótese, a Liberty Seguros só estará obrigada à prestação de serviço de Assistência Funeral aos segurados cujo cadastramento lhe tenha sido previamente fornecido, através de lay out disponibilizado pela área de Produtos/Liberty/Matriz, sendo este informado mensalmente pelo estipulante, assim mesmo, desde que previamente contatada a sua Central de Atendimento (0800);

b.1) No momento da prestação do serviço, será exigido um dos documentos relacionados abaixo, para que seja comprovado o vínculo entre cliente e Estipulante:

1) Comprovante de associação;

  1. c) Para o sepultamento está garantido também o serviço de tanatopraxia, quando necessário.

 

  1. CAPITAL SEGURADO

Uniforme para todos os segurados no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

 

  1. BENEFICIÁRIOS DO SEGURO

Os beneficiários do seguro, serão os constantes no cartão proposta individual em poder da Seguradora.

Na falta deste, a indenização será paga de conformidade com o novo Código Civil.

 

  1. INDENIZAÇÃO/PAGAMENTO DE SINISTROS

Ocorrendo algum dos eventos cobertos, a Seguradora indenizará o beneficiário do seguro após a entrega do aviso de sinistro, certidões e atestados que caracterizem o acontecimento e o direito à indenização.

 

  1. VIGÊNCIA DA APÓLICE

O prazo de vigência da apólice será garantido pela Privimed ao cliente enquanto este estiver adimplente com suas mensalidades.

 

CANCELAMENTO DAS GARANTIAS POR ATRASO NOS PAGAMENTOS DO PRÊMIO MENSAL

O não-pagamento da mensalidade por parte do cliente em favor da Privimed, no prazo estabelecido como o do vencimento da mensalidade, poderá acarretar o cancelamento imediato e automático do seguro, sem a necessidade de notificação prévia, não sendo interpretado como novação a eventual manutenção do cliente no seguro mesmo que inadimplente. Será permitida a reabilitação das coberturas, desde que o cliente pague os valores atrasados.

 

  1. CONSIDERAÇÕES FINAIS

Este seguro é por prazo determinado, enquanto durar o contrato do cliente perante a Privimed e tendo a seguradora a faculdade de não renovar a apólice na data de vencimento, sem devolução dos prêmios pagos nos termos da apólice.

A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco.

O segurado poderá consultar a situação cadastral do seu corretor de seguros, no site www.susep.gov.br, por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF.

A Liberty Seguros também disponibiliza um canal de Ouvidoria, com Ouvidor externo e independente, que poderá ser utilizado para revisão de processos, observados os seguintes pré-requisitos:

Quando o cliente não concordar com a solução apresentada pelo setor responsável;

Quando tiver transcorrido ao menos 30 (trinta) dias sem uma decisão do setor responsável;

Quando o valor envolvido no sinistro for de até R$ 100.000,00 (cem mil reais);

Quando o assunto objeto do recurso à Ouvidoria não estiver em discussão judicial ou em qualquer órgão de defesa do consumidor.

O regulamento da Ouvidoria está disponível no site www.libertyseguros.com.br, onde é possível postar seu recurso. Se preferir, o recurso também poderá ser enviado pelo email ouvidoria@libertyseguros.com.br, pelo telefone 0800 740 3994, ou ainda por carta, para a Rua Dr. Geraldo Campos Moreira, 110 – 11º andar – São Paulo/SP – CEP: 04571-020 – a/c Ouvidoria.

Para conferir as informações sobre o(s) produto(s) de seguro vinculado(s) à apólice acesse: www.susep.gov.br. As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizadas pela sociedade/entidade junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante da apólice/proposta. Telefone de Atendimento Exclusivo ao Consumidor (9h30 às 17h): 0800 021 8484.

 

LEMBRE-SE

Os termos que regem as coberturas contratadas aqui referidas e expressamente descritas nesta apólice encontram-se especificados nas Condições Gerais do Seguro, disponíveis no site www.libertyseguros.com.br. Em caso de dúvidas ou divergências, entre em contato com seu Corretor de seguros ou, se preferir, utilize nosso canal de comunicação com o Segurado(a): faleconosco@libertyseguros.com.br.

A Liberty também disponibiliza um canal de Ouvidoria, com Ouvidor externo e independente, que poderá ser utilizado para revisão de processos, caso o cliente não concorde com a decisão da Seguradora. O regulamento da Ouvidoria está disponível no site www.libertyseguros.com.br, onde é possível postar seu recurso. Se preferir, o recurso também poderá ser feito pelo e-mail ouvidoria@libertyseguros.com.br, pelo telefone 0800-740-3994, ou ainda por carta, para a Rua Dr. Geraldo Campos Moreira, nº 110 – 11º andar – São Paulo/SP – CEP 04571-020 – a/c Ouvidoria."

 

É dever do cliente (titular/dependentes) acessar periodicamente o site https://www.privimed.com.br bem como o site https://www.privimed.com.br/contratos para se atualizar sobre possíveis inclusões, ampliações, exclusões, reduções, etc.

 

Ficou com alguma dúvida? Clique aqui: https://www.privimed.com.br/faleconosco e fale conosco ou ligue: (66) 3015-0104 ou (66) 3531-6801.